sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Com que então os Professores nunca foram avaliados? MENTIRA


O Sr. Primeiro Ministro é um MENTIROSO. Entre outras coisas ele disse que os Professores nunca foram avaliados. Não são avaliados há 30 anos.

MENTIROSO!!!!

Estamos FARTOS de ouvir o sr, dito engenheiro, José Sócrates dizer que os professores NUNCA foram avaliados, com visível satisfação, ódio e desprezo pelos professores.

Mais. Com a arrogância e MENTIRA que lhe fazem crescer em proporção directa o nariz.

AVALIAÇÃO DE PROFESSORES: COM QUE ENTÃO, NUNCA FOMOS AVALIADOS?

A propósito da avaliação dos professores, encontrei nos meus documentos guardados uma declaração da Direcção Regional de Educação do Centro (DREC) que atesta da minha avaliação com a passagem ao 8º escalão através da prestação de PROVAS PÚBLICAS nas suas instalações, em Coimbra, para onde tive de me deslocar propositadamente, e para o efeito, em 1995, como pode ser verificado através de documento que anexo.

Como se pode ainda verificar, fui convocado para estar presente no dia 31.03.1995, às 15 horas através de CONVOCATÓRIA com data de 22 desse mesmo mês e ano para prestar PROVAS PÚBLICAS. Para que conste, dia 31.03.1995 era uma sexta-feira, NÃO ERA DOMINGO, como escandalosa e vergonhosamente consta das avaliações de José Sócrates.

Segue ainda uma outra avaliação com a menção de Satisfaz, em 1999, de acordo com a lei.

Continuem ... Continuem a MENTIR, dizendo que os professores NUNCA foram avaliados.

MENTIROSOS, é o que vocês são!!!

http://democraciaemportugal.blogspot.com/2008/11/com-que-ento-os-professores-nunca-foram.html

Sem comentários: